domingo, 9 de outubro de 2011

Look do dia: almoço de domingo

Olá meninas


Estou super in love com a cor laranja,no post anterior mostrei o look com um shorts laranja,hoje no almoço resolvi investir em uma blusa florida em tons laranja com um shortinho e minha melissa que também estou in love,segue o look:





Blusa: 5ª geração
Shorts: Carbono jeans
bolsa: ?
sapatilha: melissa

E então o que acharam do look ? como estava bem quente não passei calor ;)

Beijos e uma boa semana 

36 comentários:

  1. Adoro essa blusa! É linda mesmo :D

    beijo
    http://sombrasdodesejo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. AMOR EU TO COM UM PRODUTO BEM DIFERENTE LÁ NA MINHA LOJA, ENTÃO RESOLVI FALAR DELE NO BLOG: http://garotasmasusamneon.blogspot.com/2011/10/sombras-pintando-cara.html

    DÁ UMA PASSADINHA LÁ
    É UM PRODUTO MUIIIITO BARATADO
    DE ÓTIMA QUALIDADE

    ResponderExcluir
  3. Arrasou no laranja, ficou lindo o look!

    beijos,bia
    achochique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que blusa linda!!!!!!!
    Adorei o look!
    Bem confortável e bem fresquinho!!!!!

    Bjos!!!


    www.estilodalola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá! Adorei o seu cantinho e já estou seguindo!
    Quero te convidar p conhecer e seguir o meu novo blog de variedades: http://voudeblog.blogspot.com/
    O espaço está aberto p divulgações gratuitas. Caso te interesse, é so me avisar.
    Bjão

    ResponderExcluir
  6. TA LINDA, super colorida e alegre. Adorei flor!
    www.coisasdamulher.com

    ResponderExcluir
  7. Também amo orange, haha, sua blusa é tão linda (: Bem alegre esse look . vou segui aqui , beijos

    ResponderExcluir
  8. adorei o look!! super charmoso
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei o seu blog, está lindo.
    Já estou te seguindo, se puder visitar e seguir o meu também, adoraria.

    http://blogdaandressasiqueira.blogspot.com/

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Amei, tbm estou in love com laranja e tudo que vejo nessa cor, acho lindo! ;)

    Bjs

    http://frivollo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. FICOU LINDO O LARANJA PARA VOCÊ QUE É BEM BRANQUINHA.QUERIA AGRADECER O CARINHO LINDA.BJS
    www.roupasmaquiagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Lindo look! Bem a cara do domingo mesmo.. rs!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  13. Achei seu look super alegre! Gostei...
    bjussssssss

    http://vailentne.blogspot.com/

    @vailent_ne

    ResponderExcluir
  14. aaah que linda :) acabei de fazer um post sobre laranja no blog! adorei :) essa melissa é muito fofa!


    beijos
    http://brilhodealuguel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ficou lindo, adorei a sandalia melissa.Também gostei muito da bolsa marca? rs!
    cadernocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Arrasou, adorei!
    Tem novo sorteio em parceria com a Koloss rolando lá no blog!

    Beeijos =*
    Nath de Freitas ll Momentos de Beleza
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei o look flor
    ficou linda arraso *-*

    http://dinhasouzasz.blogspot.com/2011/10/resenha-lapis-delineador-duo-oceane.html
    Bjoos =)

    ResponderExcluir
  18. Lindo o look amore, adorei muito essa blusa ! *--*
    Deve ter arrasado total. rs'
    Beijoss querida ! =** http://makesdasrtanath.blogspot.com/ Já tá participando do sorteio dos pincéis réplica da Mac né !? ;)

    ResponderExcluir
  19. Achei ele bem romântico ,gostei.
    http://sweetdreamssah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Adorei o look.
    Lindo.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraco.

    ResponderExcluir
  21. Que SWEET GIRL KKKKKKK!!
    AMEIIII!!!!

    http://rockerglam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Adorei o look!
    PErfeito!
    Adoro esse laranja!
    Beijos

    www.itsmekarlla.com

    ResponderExcluir
  23. Adorei a blusinha e a sapatilha!
    http://caahwolf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Ai que delicia de look , falo assim pq é aquele look que vc vê e já quer sair usando..
    adorei super lindinho..
    bjuxx

    ResponderExcluir
  25. Ultimamente tô loouca por peças laranjas, a cor é muito linda mesmo, hein?!

    Beijinhos, Tita
    www.titabarberino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Amei *--*
    Bjão!







    http://srtatudojuntoebaguncado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. ficou lindo o look!! Adoro laranja!

    beeijos

    http://avidadecarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Ficou uma gracinha o look, meu bem!
    Olha, vi que vc falou que gostou do batom da Abelha Rainha Algodão Doce que eu postei lá no blog. Estou me desapegando dele. Se quiser, é só me falar. Troco por outros produtos ou vendo!
    Tenho outras coisas no desapego tb!

    Flor, o concurso de make do meu canal no youtube está quase encerrado. Dia 19 encerram as inscrições. Se você tem vontade de participar a hora é essa. Passa no blog, clica no link relativo e se joga!

    Beijos!
    http://viivabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Laranja é a cor do verão, arrasou na escolha e na montagem do look. Cada detalhe lindo e adorei a blusa :D
    Flores alegram o look ne?! :o
    Beijos


    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Menina, adorei a estampa! Bem alegre :)
    :*
    Veca - Trocando de esmalte

    ResponderExcluir
  31. A blusinha é linda! Parece de pin-up!
    Adorei a bolsa e a sapatilha tbm! :)

    ResponderExcluir
  32. Minha flor eu tive que mudar o nome do meu blog , então aqui o link:
    http://blog-fun-world.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Boa tarde lindinha,vim aqui te desejar um ótimo feriado,e dizer que aproveite bastante todo tempo disponível pq so assim conseguirá ter uma vida mais saudável viu.Descansar faz parte da vida da mulher,e você também precisa.Se divirta bastante como se fosse uma criança,afinal todas nós temos um lado crianças dentro de nossos corações,mas as vezes temos medo de demonstrá-lo,não se preocupe com nada apenas seja criança mais uma vez.Bjus lindona.Fique com Deus.
    Ótimo feriado,e muita diversão.

    Nanda
    http://coisasdemulher21.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. Cah seu look está aprovado!! Amei e sairia assim tbm!!!

    bjoo
    http://castro-pri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. Adorei o blog! *-*
    Já estou seguindo ♥
    @ferdallan
    http://itfer.blogspot.com/

    ResponderExcluir