sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Esmaltes Beauty Color



Essa semana recebi essas 4 cores lindas da querida parceira Beauty Color,amei as cores bem a cara do verão,na sequência da esquerda para direita apresento as cores: Ousadia tropical (um amarelo bem neon), menina bonita (marrom bem forte), momento mágico ( branco cintilante com um toque de brilho) e por ultimo bem amada (um rosa cintilante com um toque de brilho).
E hoje é dia de unha da semana e escolhi a cor Ousadia tropical,confiram o resultado:



Eu adorei a cor,um amarelo bonito e diferente dos amarelos comuns.
Agora quero me desculpar pela demora no post,muita correria e agora o que vocês acharam das cores ?

Beijos

7 comentários:

  1. Oiii, lindo seu blog.
    Também recebi os meus semana passada e estou apaixonada por cada um deles *-*
    Inclusive os seus são iguais os meus rs
    Flor já te sigo, se puder me segui de volta?
    http://wondernailvarious.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. São lindos. Esse amarelo é perfeito.
    http://tudoofake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei seus esnaltes perfeitos , o amarelo mesmo ta lindo , to seguindo , segue o meu lá também.

    Bom FDS!

    www.gfutilidades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse amarelo, um tom bem tropical mesmo, me lembra abacaxi! Ficou lindo na sua unha...

    Beijos
    http://brilhodealuguel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindaas essas cores... acho que o que eu mais gostei foi o rosa mesmo HSAUHSAUHSAU
    Adorei aqui e já estou seguindo =D
    Se tiver um tempinho, de uma passadinha lá no meu cantinho ^^
    Beijos

    criatividadenasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Achei as cores bonitas e básicas! Amei
    wolftheideia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Lindo esse amarelinho!

    Beijinhos,
    sorvetedecupu.blogspot.com
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir