sábado, 24 de dezembro de 2011

make de Natal



sim eu sei que estou mega atrasada para mostrar o make de natal para vocês,mas essa semana foi super corrida,fui comprar os presentinhos do pessoal e acabei sem tempo de passar aqui,mil descupas,mas hoje vim aqui rapinho fazer um tutorial bem básico já que o make é bem básico também,vamos conferir:


Segue as sombras que usei da paleta da Manly 120 cores:




após passar o primer usei a sombra 1 no côncavo e depois apliquei a sombra 2 no canto externo e esfumei o mesmo, depois para dar uma "iluminada" passei a sombra 3.


vamos conferir como ficou:



6 comentários:

  1. Adoreei a make!
    Feliz Natal pra vc e sua família! Paz, saúde e felicidades! Que 2012 seja um ano repleto de alegrias e realizações!

    Beeijos =*
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi linda tive o prazer de encontrar o seu blog e estou te seguindo me segui de volta?

    blogvouconfessar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a make, lindona!!
    Feliz Natal
    Beijos

    www.docescurvas.com

    ResponderExcluir
  4. oieee
    make lindaaaa

    Feliz natal , muita paz,saúde e tudo de melhor para você !!!

    beijussss

    ResponderExcluir
  5. make linda! amei *-* vou tentar fazer (:
    feliz natal, tudo de bom (:
    lipstikc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito bacanaa! achei lindooo seu make :)

    adorei o blog e já estou seguindo, passa no meu e se gostar seria um prazer ter vc como seguidora!

    Beijos e Feliz natal!

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir